POLÍTICAS DE VENDA

Prezado cliente,

Obrigado por estar aqui em nosso site. Entenda melhor como trabalhamos. Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco pela aba CONTATOS.

Nós trabalhamos com encomendas internacionais .
Caso haja alguma dúvida, entre em contato conosco por meio de nossa aba CONTATO, que responderemos em no máximo 24 horas úteis. Será um prazer atender você!

Ao efetuar o pedido o cliente estará ciente de que concorda com nosso Processo de Venda. Caso não concorde, solicitamos que não finalize a compra. Logo, toda compra efetuada em nossa loja pressupõe leitura e concordância com nosso Processo de Venda.

PRAZO DE ENTREGA DE IMPORTADOS

O prazo estimado para entrega varia de 20 (vinte) a 90 (noventa) dias úteis, a contar da data de postagem, podendo haver antecipações ou atrasos, a depender da Alfândega e dos Correios. Assim, não é possível informar uma data exata para a entrega.

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Para cada pedido processado é gerado um código de rastreamento, por nossos fornecedores, e disponibilizado após o período de postagem do pedido (cerca de sete dias úteis no caso das encomendas internacionais). Por meio deste código é possÍvel acompanhar o progresso do pedido, até sua entrega, por meio do site dos Correios.

NOTA: Vale salientar que nem sempre o código de rastreio é atualizado pelos Correios.

ENTREGA DOS PEDIDOS

A fim de evitar equívocos, é de extrema importância ter total atenção ao informar, corretamente, o endereço de entrega, visto que não nos responsabilizamos por entregas não efetuadas por conta de preenchimento incorreto ou incompleto, por parte do cliente, no ato de sua informação em nosso site.
Além disso, é importante que haja uma pessoa apta a receber o pedido no endereço informado, pois após até três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido será encaminhado de volta para o país de origem pelos Correios.
Como são vários fornecedores de vários produtos diferentes, pedidos feitos no mesmo dia poderão ser entregues em dias diferentes.
Caso o produto encomendado não estiver mais disponível no estoque dos nossos fornecedores, o cliente poderá fazer um novo pedido no mesmo valor, ou solicitar o reembolso do valor pago, o que lhe for mais confortável.

ATENÇÃO: Caso haja, por parte do cliente, o cancelamento do pagamento, de forma não justificada (ou seja, quando o cliente não foi prejudicado), após o envio do pedido, o mesmo será acionado judicialmente, tendo a Belle Maison agido de acordo com sua Política de Vendas.

EXTRAVIO DE PEDIDO
Caso seu pedido não seja entregue no prazo de 90 dias ÙTEIS, após a data de postagem, orientamos que entre em contato conosco, através de nosso e-mail, para que possamos abrir uma ocorrência junto aos Correios, a fim de que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pedido.
Confirmado o extravio, através de protocolo expedido oficialmente pelos Correios, a Belle Maison providenciará novo envio do pedido, junto ao seu fornecedor, ou dá o direito de o cliente solicitar o reembolso do valor pago no ato da compra, não se responsabilizando pelos juros de parcelamento cobrados, e recebidos, pelo PagSeguro.
Se a opção do cliente for pelo reenvio do pedido, o mesmo estará ciente dos novos prazos existentes no novo processo de envio.

TRIBUTAÇÃO / TAXAS ALFANDEGÁRIAS

Produtos importados estão sujeitos à cobrança de imposto aduaneiro. Caso o pedido seja taxado,o valor da taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que adquiriu o produto, não cabendo à Belle Maison reembolso de tais valores ao cliente.
Os produtos tributados pela Alfândega ficam nos Correios aguardando sua retirada. É importante que o cliente acompanhe seu pedido, por meio do código de rastreamento informado por nossos fornecedores, pois o produto que não for retirado retornará ao remetente.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Ao realizar a compra o cliente estará ciente de que apenas serão efetuadas trocas no caso de o produto apresentar defeito de fabricação ou se for entregue em desacordo com o pedido. A Belle Maison não se responsabilizará por trocas de produtos escolhidos com tamanho incorreto ou por tonalidade de cores (pode haver pequena variação de cor do monitor do computador para cor real).
Produtos (roupas e calçados) estrangeiros podem apresentar variação de até 3cm para menos nas medidas, em relação ás nossas.
Por conta disso, é imprescindível que o cliente verifique suas medidas junto à TABELAS DE MEDIDAS disponível no site, ou nos anúncios para que se evite erros.
Reclamações para requisição de troca deverão ser feitas em até três dias corridos qapós o recebimento do produto. Reclamações realizadas após este prazo não serão aceitas.
Por ser tratar de venda por encomenda, não realizamos devoluções por insatisfação ou desistência. Todas as compras são definitivas. Portanto, ao fazer o pedido, é importante ter certeza do produto que está adquirindo.

FRETE

Encomendas Internacionais possuem frete g
rátis para todo Brasil

CONTATO COM BELLE MAISON

Utilize a aba CONTATO para sanar dúvidas, informações, fazer reclamações ou sugestões. O Atendimento ao Cliente poderá ser acionado por meio de formulário próprio do Site, na opção CONTATO.


O envio de produtos importados será realizado por despacho internacional, diretamente de nossos fornecedores dos EUA, China, Canadá, Europa, para sua residência, não sendo cobrado frete nesta entrega.

Será enviado um código de rastreio para que se acompanhe o progresso de sua encomenda. O envio deste código será realizado em 7 dias úteis após o despacho de sua encomenda por nosso fornecedor.

O prazo de chegada do produto varia de 20 a 90 dias úteis após a confirmação de pagamento do produto em nosso site.

No caso de ultrapassado este prazo, entre em contato conosco para que possamos abrir ocorrência junto aos Correios para solução do problema.